0

Esportes mais toscos do mundo

Posted by BlogandoPontoCom on 17:02 in
Praticar esporte é vital pra saúde, pra ficar bem com o corpo e a mente, nos revigora e nos faz sentir realizados, principalmente quando ganhamos. Pra quem tá cansado de ver os mesmos esportes, monótonos, ou até que já acha os mais radicais sem graça, veja só esses esportes de tirar o fôlego, pura adrenalina, são reais desafios, que parece impossível pra um reles mortal como nós!! Você que está muito sedentário e está na dúvida de qual esporte é mais apropriado pra você, veja nossas opções e escola a vontade:


Em primeiro lugar temos o famoso "carregamento de esposa" , o nome já é auto-explicativo né?
Os homens carregam suas mulheres penduradas neles, por um trajeto de 250 metros e com obstáculos, isso sem dúvida é uma verdadeira prova de amor da mulher de confiar que não será derrubada e quebrar o fêmur e do homem, pobre coitado. Mas o prêmio é de fato recompensador e faz qualquer homem pensar duas vezes antes de dizer não, o prêmio é nada mais nada menos que o peso da esposa em cerveja...bom demaaaaaaaaaais...kkkkk


Em segundo lugar temos o "arremesso de celular" Particularmente eu conheço váaaaaaaaarios amigos que num acesso de raiva, ira ou ódio atiram seus celulares contra a parede, eu pensei, por que não ganhar algo com isso? Afinal, nada melhor do que extravasar não é mesmo? É um campeonato tradicional criado desde 200 na Finlândia, o objetivo é reciclar os celulares antes que eles virem lixo tóxico. Se você já vem praticando em casa, prepare-se em São Paulo as competições começam a surgir.




Em terceiro lugar apresentamos o "arremesso de atum" Você deve estar pensando: nunca ouvi falar disso!! Pasme, é um campeonato australiano super tradicional, existe desde a década de 60. O recorde pertence a um homem que arremessou um peixe de 8 quilos a uma distância de 37, 23 metros.





Em quarto lugar, um dos meus preferidos. Um exemplo pra tudo que é homem viu...quer dar uma mãozinha em casa pra mulher que não pára de dizer que você não faz nada e ainda se divertir muito? Ésó praticar o "Extreme Ironing" é uma forma divertida de engomar roupa. Isso mesmo, entendeu direito, engomar roupa! Porém infelizmente não é na sua casa, mas nos lugares mais inusitados possíveis. Como por exemplo o recordista de altitude que passou roupa a 6.400 metros no Aconcágua.



Em quinto lugar o meu favorito!! O
"AirKick".
Traduzindo é um brinquedinho
" que impulsona os participantes através do ar, em uma trajetória parabólica pré- calculados utilizando uma combinação especial de pressão do ar e água" Entendeu? hehehe - Catapulta humana. Essa invenção aí é o máximo, você é catapultado a cerca de 8 metros de distância e cai numa piscina pra amortecer a queda. Pura adrenalina!!!!!!


E em sexto lugar a famosa "corrida do queijo"
Extremamente bizarro viu.
A corrida ocorre na Inglaterra, no alto de uma colina "são lançados sucessivamente diversos queijos em formato redondo de acordo com o número de participantes. Os queijos descem a colina rolando e os concorrentes precisam descer o monte e os alcançarem. A primeira pessoa a chegar à linha da chegada na parte de baixo da colina ganha o queijo. "

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Blogando.ponto.com All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates