0

Cuidado, seu computador pode ser um transformer!

Posted by BlogandoPontoCom on 15:19 in
Desconfie do seu computador, ele pode ser um transformer, e pode não gostar de você e resolver fugir, voando. O vídeo abaixo é uma propaganda bastante criativa para uma loja especializada em comercio eletrônico na frança. Por incrível que pareça, algumas pessoas estão achando que se trata de algum novo produto da Apple...

Com certeza o melhor vídeo que vi este ano, quem não se lembra do filme Transformers onde carros viravam robôs gigantes?

E se ao invés de carros, os notebooks começassem a se transformar? Uma grande guerra entre os maiores concorrentes do mercado seria eminente, Macintosh contra Windows, Windows contra Macintosh, se a briga já era feia quando computadores se enfrentavam imagina o que não acontece com robôs sanguinários…

Este é o primeiro capitulo de uma saga que vai dar muito o que falar, desta vez Microsoft e Apple se enfrentam em uma guerra sem limites, vale a pena conferir.







|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Blogando.ponto.com All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates