0

Mais uma vez campeão - confira o sufoco

Posted by BlogandoPontoCom on 18:21 in

Foi no estádio Ellis Park, em Joanesburgo que o Brasil ganhou de maneira enlouquecedora, pela terceira vez, a copa das confederações.
Foi um jogo muuuuuuuuuuito louco, cheio de emoção, em que foi preciso nervos de aço para qualquer torcedor de verdade conseguir assistir até o final. Em primeiro lugar não foi fácil encarar o gol dos EUA logo nos primeiros minutos, e como se isso não bastasse, o Brasil ainda tomou mais um, o que deixou a todos que já estavam surpresos, mais perplexos ainda, tanto nós torcedores, quanto principalmente os jogadores, pareciam paralisados. Enquanto nós ficávamos em casa, na torcida com a esperança de um gol o quanto antes e inconformados com as chances perdidas.
E quando já estávamos desesperados, quando mal esperávamos vem a reação brasileira, com o gol sensacional de Luis Fabiano nos primeiros, pasme, 45 SEGUNDOS do segundo tempo. Uhuuuuuuuuu, uma sensação de alívio, mas ainda não era o bastante para nós, apenas suficiente para dar um susto nos EUA que já dava a vitória como certa. No segundo tempo do jogo nós vemos um outro Brasil jogar, um Brasil que encara seu adversário como um grande desafio, que reagia, ataca e sabia defender, o time começou a interagir, e apartir do segundo gol, sentimos que nada mais poderia nos desanimar, aí vem o segundo de Luis Fabiano de novo com a jogada perfeita do kaká, não podia faltar né? E pra definir a partida e mostar logo quem manda, o capitão mostra por que recebeu o título e decidi a jogada de cabeça.
E assim vence de virada espetacular o time dos EUA que estava invisto desde o ano passado.
"nem tudo eles podem" kkkkkkkkkkkkkk
Quando o assunto é futebol não adianta discutir!!
Em 45 jogos com o técnico Dunga, são 31 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas.


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Blogando.ponto.com All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates