0

Stephany - O sucesso da internet vai emplacar mesmo?

Posted by BlogandoPontoCom on 04:47 in
Quando Stefhany surgiu, conquistou todo mundo, arrancando muitas gargalhadas, de fato, uma ótima humorista...e quando menos se esperava foi conquistando fãs em todo o brasil.
Fã declarada de Amado Batista, já apareceu em programas muito populares como o do GUGU e caldeirão do huck, além de ter seu grnade sucesso cantado por cantoras renomadas como Cláudia Leite e Preta Gil...e por aí vai.
O que todo mundo morria de rir e tirava onda mostrando para os amigos, nos super visitados do youtube, parece que cada vez mais ganha popularidade. Seu som é muito comparado com o da banda Calypso, mas ela diz que são muito diferentes.
Stefhany ficou famosa por causa de um clipe seu da música do Crossfox (seu carro predileto) que virou fenômeno no you tube, a música é uma paródia de .
Você acha que sse fenômeno da era da internet vai emplacar Seu som é muito comparado com o da banda Calypso, mas ela diz que são muito diferentes.
Uma coisa eu posso dizer, ela tem não tem probleas com auto-estima!
Olha só o nype da figura:



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Blogando.ponto.com All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates