0

As maiores mentiras que você já ouviu, ou contou.

Posted by BlogandoPontoCom on 17:54 in





As maiores mentiras já contadas


Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Não nos procure, nós o procuraremos!
Pode deixar que eu te ligo.
Puxa, como você emagreceu!
Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
Isso é para o seu próprio bem...
Estou te vendendo a preço de custo.
Não vou contar pra ninguém.
Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
Somos apenas bons amigos...
Que lindo é o seu bebê.
Pode contar comigo!
Não contém aditivos químicos.
Estou sem troco, leve um chiclete.
Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando....
Essa roupa é a sua cara
Tudo o que é meu, é seu.
Começo a dieta na segunda...
Isso nunca aconteceu comigo...
Isto vai doer mais em mim do que em você.
Você sempre foi a única!
Eu nem estava olhando...
Que bom que você já arrumou outro, estou feliz.
A amizade é o que importa.
Não fui eu que contei.
Está perfeito!
Eu liguei, mas ninguém atendeu...


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Blogando.ponto.com All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates